Voltar

Atualidade

Operações nacionais de intensificação do patrulhamento – COVID-19

Atualidade

Operações nacionais de intensificação do patrulhamento – COVID-19


A Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) realizam, até segunda, dia 13, operações de intensificação do patrulhamento, ações de sensibilização e fiscalização, em todo o território nacional. O Comando Distrital de Beja da PSP (CD Beja), informa que realiza em Beja e Moura, a Operação "Páscoa em Casa", operação que a Polícia de Segurança Pública desenvolve em todo o território nacional.

Esta intensificação do patrulhamento é feita “em estreita articulação, cooperação e colaboração, com o objetivo de apoiar a população e garantir o cumprimento das normas do estado de emergência e as que especificamente vigorarão nesta janela temporal específica, ou seja de 9 a 13 de abril.

No âmbito da citada Operação e no período em causa, com o ajustado emprego dos seus meios humanos e materiais disponíveis, em coordenação e cooperação com o Comando Territorial de Beja da GNR, o Comando Distrital de Beja da PSP (CD Beja) promove várias de ações policiais que garantam, em geral, o cumprimento do estado de emergência atualmente em vigor e, em particular, as medidas restritivas de exceção aplicadas à época Pascal.

Neste contexto, o CD Beja destaca as Operações de Fiscalização e Sensibilização que realiza, de forma massiva e ao longo de todo o período indicado, em todos os locais rodoviários de acesso às cidades de Beja e Moura.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.