Voltar

Política

Orçamento do Município de Beja com mais 1 milhão de euros em despesas correntes

Política

Orçamento do Município de Beja com mais 1 milhão de euros em despesas correntes


Foram aprovados ontem, em Assembleia Municipal, os documentos previsionais do Município de Beja para 2019, com 16 abstenções. PS e PSD votaram a favor. CDU, BE e Movimento “Por São Matias Com Todos” abstiveram-se. “Este Orçamento tem mais um milhão de euros em despesas correntes porque prevê o aumento da massa salarial” e é apresentado hoje, nos jornais alargados da RVP, por Paulo Arsénio.

O Orçamento aprovado, na ordem dos 34 milhões de euros, prevê, entre outros aspetos, a recuperação da piscina descoberta, do mercado, do edifício da Câmara Municipal, da Biblioteca, os arruamentos e obras nas freguesias rurais, assim como a beneficiação das estradas municipais. O presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio, identifica alguns dos principais aspetos em que assentam os documentos previsionais para 2019.

Conheça os pormenores do Orçamento do Município de Beja para 2019, em que é deixada a garantia de que este Executivo vai debater-se pela melhoria das acessibilidades, rodoviárias, ferroviárias e aeroporto, com o presidente da autarquia bejense, Paulo Arsénio, nos jornais alargados da RVP, das 12.00 horas e das 17.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.