Voltar

Sociedade

Os Jogos Municipais de Serpa começam hoje

Sociedade

Os Jogos Municipais de Serpa começam hoje


A abertura oficial dos Jogos Municipais está marcada para este sábado, dia 26 de maio, pelas 10.00 horas, em Vila Nova de São Bento. Os Jogos Municipais de Serpa decorrem no concelho entre os dias 26 de maio e 3 de junho, sendo que as modalidades em destaque passam pelo andebol, boxe, sueca, zumba e muitas outras.

A abertura do evento que, anualmente, envolve centenas de participantes, acontece no Pavilhão Desportivo Municipal Vila Nova de São Bento, “inaugurado há cerca de um ano, fruto de um esforço financeiro da autarquia”. Hoje de manhã realiza-se um desfile, com as coletividades e atletas participantes, desde a Escola Básica Integrada até ao Pavilhão, acompanhado por um grupo de bombos. A sessão de abertura culmina no Pavilhão com uma série de demonstrações desportivas, nomeadamente de karaté e de uma classe de ginástica acrobática, oriunda do Algarve, que tem participado em campeonatos nacionais.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Serpa, em parceria com as juntas de freguesia, bem como com o movimento associativo do concelho, é também apoiada pelo Agrupamento de Escolas n.º 1 e n.º 2 de Serpa e pela Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Serpa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.