escola Ourique

Em nota de imprensa a autarquia de Ourique afirma que há muito que “investe na educação como pressuposto da qualidade de vida no concelho, em estreita articulação com a comunidade escolar e educativa, quer através de investimento directo nos equipamentos, quer através do amplo conjunto de apoios sociais e dos apoios ao desenvolvimento das actividades curriculares e extra-curriculares”.

Marcelo Guerreiro, presidente da autarquia de Ourique, destaca o investimento “contínuo” que tem sido feito na educação.

O investimento centrado na aquisição de mobiliário, material didáctico, desportivo e equipamento informático e multimédia, significará para a escola EB 2, 3 de Ourique, intervenções de requalificação ou valorização do pavilhão desportivo, da cozinha, da secretaria, da sala de professores, da sala de actividades, do laboratório e das salas de aula.
O projecto de investimento do Município de Ourique contempla ainda o Pré-escolar da Escola de Santana da Serra, o Pré-escolar da Escola de Garvão, o Pré-escolar da Escola de Panóias, a sala de aula e a sala de actividades do 1º Ciclo da Escola de Santana da Serra, a sala de aula e a sala de actividades do 1º Ciclo da Escola de Garvão.


 


 



Comente esta notícia