ourique

Concluída a fase de acompanhamento e concertação com as entidades que participaram na “Comissão de Acompanhamento” e emitido o parecer final da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA), o município ouriquense entra, agora, na Discussão Pública da proposta de revisão do PDM, pelo período de 30 dias úteis, que terá início no quinto dia útil, após a publicação do aviso, em Diário da República.

Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara de Ourique frisa que “é mais um passo dado rumo ao novo PDM”, instrumento que “irá dar um novo impulso no desenvolvimento económico e social do concelho”.  

O processo de Revisão do Plano Diretor Municipal será disponibilizado para consulta no Edifício dos Paços do Município, durante os dias úteis, no horário normal de expediente e a Proposta no sítio da internet em www.cm-ourique.pt.

A apresentação de reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimentos podem ser efetuados por correio normal ou via eletrónica através de formulário próprio.


Comente esta notícia