Voltar

Atualidade

Ourique avança com projecto “Fique em casa, que nós resolvemos”

Atualidade

Ourique avança com projecto “Fique em casa, que nós resolvemos”


“Fique em casa, que nós resolvemos” é o mote para o serviço que a Câmara Municipal de Ourique em colaboração com as juntas de freguesias, algumas IPP’s e voluntários estão a dinamizar.

Trata-se de um serviço de apoio aos cidadãos residentes no concelho com mais de 65 anos ou com doenças crónicas, sem suportes familiares na sua área de residência, destinado a responder às necessidades básicas de aquisição de bens essenciais ou de medicamentos.

Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique, afirma que a ideia é que os grupos considerados de risco, devido à pandemia do COVID 19, não saiam de casa.

Ainda segundo Marcelo Guerreiro, os pedidos são feitos por telefone, às segundas e quartas-feiras entre as 9.00 e as 15.00 horas, as entregas serão efectuadas às terças e sextas-feiras nos respectivos domicílios.

De acordo com a Câmara Municipal de Ourique “este é um tempo especial, de emergência, em que cada um pode dar um contributo para o bem de todos, ficando em casa, resguardando-se e tendo os procedimentos preventivos recomendados”.

Câmara Municipal de Ourique - 286 510 400 e 96 857964 (Acção Social)

 Junta de Freguesia de Ourique - 286 512451

 Junta de Freguesia de Santana da Serra - 286 545167

 União de Freguesias de Panóias e Conceição - 286 563150

União de Freguesias de Garvão e Santa Lúzia - 286 555247



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.