Voltar

Ourique em festa durante quatro dias

Ourique em festa durante quatro dias


Ourique vai viver quatro dias de festa, a partir de quinta-feira e até domingo, com mais uma edição da Feira do porco Alentejano. Um certame que evidencia as capacidades do mundo rural e que promove a produção regional de porco alentejano, valorizando um produto de excelência.

Trata-se de uma Feira que dá visibilidade a todo o trabalho desenvolvido na dinamização da economia local e regional, assente nos produtos tradicionais, diferenciadores e de qualidade certificada como acontece com o porco alentejano e na aposta permanente suportada pela vontade política da autarquia e pela mobilização dos agentes económicos.

Para a edição 2016, o presidente da Câmara Marcelo Guerreiro tem as melhores expetativas e explicou à Voz da Planície porquê.

No espaço do certame, entre pavilhões institucionais, pavilhões de patrocinadores, vendedores de produtos tradicionais e espaços de restauração e petisco, a Feira do Porco Alentejano terá em permanência um parque de diversões infantis, animação de rua e o tradicional sorteio de presuntos hora a hora. No espaço de degustação, nos períodos entre as 10 e as 12:30 horas e entre as 15 e as 19:30 horas, os visitantes poderão ver demonstrações do processo de transformação da carne, saborear o corte de presunto e assistir apresentações de confeção de produtos regionais.

No Domingo, 20 de Março, realizam-se os Concursos Miss Piggy" (16H) e de Grunhidos (17:30, no palco principal, enquanto decorre, uma vez mais, o Programa "Somos Portugal" da TVI (a partir das 14H).


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.