Voltar

Atualidade

Ourique: Feira do Porco Alentejano em formato on-line

Atualidade

Ourique: Feira do Porco Alentejano em formato on-line


A Feira do Porco Alentejano não se poderá realizar como habitual, de forma presencial, porém apesar destes constrangimentos, a autarquia ouriquense e a ACPA decidiram assinalar a feira em formato digital. Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique sublinha que “queremos mante-lo como um evento de referência no sul do país e por isso vamos assinalar este ano on-line”.

O Município de Ourique e a Associação de Criadores de Porcos Alentejanos (ACPA) e as freguesias, apostam este ano numa Feira do Porco Alentejano em formato digital, através de um conjunto de conteúdos on-line, que serão transmitidos na página de Facebook e no canal de Youtube do município, nos dias 26, 27 e 28 deste mês.

Sendo uma data importante para o concelho de Ourique, não podia deixar de ser assinalado ainda que online, refere Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique, acrescentando que no decorrer deste fim-de-semana reúnem-se um conjunto de momentos on-line, tendo em vista manter o evento “vivo” e continuar a promove-lo como “um evento de referência no sul do país”.

Marcelo Guerreiro, deixa o convite a todos para acompanhar esta feira em formato digital nas redes sociais, realçando que pretende-se “mostrar muitos motivos para que todos possam no futuro vir a Ourique não só na Feira do Porco Alentejano mas ao longo de todo o ano”.

Na sua programação estão previstos, entre outros momentos, a entrega de prémios das melhores varas de montanheira, showcookings com o porco alentejano em destaque, e ainda que a feira não se realize em formato presencial, Marcelo Guerreiro sublinha que tem em vista “trazer toda a envolvência” e “toda a dimensão daquilo que é a Feira do Porco Alentejano para as redes sociais”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.