marcelo trabalhadores
A entrega de novos fardamentos com o logotipo da instituição surge no quadro da valorização da acção dos funcionários municipais que desenvolvem as suas actividades preferencialmente no território, junto das populações, a autarquia de Ourique.

O município acredita que esta medida dá melhores condições aos trabalhadores no desempenho das suas funções e contribui para uma melhor identificação da presença de funcionários do município no território.

Segundo a autarquia, para a consolidação de uma marca de identidade, a harmonização e o bom estado dos suportes que transportam as marcas é muito importante,nesse sentido, há muito que adoptou como marca de identidade as cinco quinas estilizadas que simbolizam os cinco reis mouros que D. Afonso Henriques venceu na Batalha de Ourique.

Ainda de acordo com o município, ao longo dos últimos anos, enquanto concretizava uma redução da dívida municipal, centrou a sua ação nas políticas para as pessoas, na valorização do território e na afirmação das marcas da identidade de Ourique e do Mundo Rural. É ainda afirmado que "para os resultados alcançados, na gestão e na afirmação de Ourique como Capital do Porco Alentejano e como referência do Mundo Rural da Região, o Município contou sempre com o contributo dos funcionários municipais".




Comente esta notícia