led ourique

Segundo o município ouriquense a “valorização do espaço público, urbano ou rural, é um pilar importante da estratégia municipal de geração de boas condições de vida para os cidadãos e de criação de melhores condições logísticas para o desenvolvimento de actividades importantes para a economia local”. Nesse sentido, garante que “para além das intervenções que tem desenvolvido nas freguesias, com receitas próprias ou com fundos comunitários, tem havido um esforço de mobilização de outras entidades e instituições para o desafio da valorização do território”.

Ainda de acordo com a autarquia “a EDP Distribuição tem mantido uma colaboração permanente na concretização de acções de valorização do espaço público e de promoção de uma maior eficiência energética como aconteceu recentemente com o lançamento da 1ª fase do projecto de electrificação rural de vários montes do concelho de Ourique, num investimento próximo do milhão e meio de euros”.

Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique, destaca as vantagens que a iluminação LED apresenta do ponto de vista ambiental e financeiro.







Comente esta notícia