Voltar

Outras propostas culturais, para este sábado

Outras propostas culturais, para este sábado


Entradas, concelho de Castro Verde, Cuba, Vidigueira e S. Teotónio, concelho de Odemira, também com propostas culturais para este sábado.  

O Museu da Ruralidade, em Entradas, propõe para esta tarde uma conversa a propósito do livro de Fernando Oliveira Baptista, "Destino Camponês", sobre desenvolvimento rural, com olhares tão distintos como os do autor, os de David Machado, presidente da Rota do Guadiana, e os de Cláudio Torres, director do Campo Arqueológico de Mértola.

Em Cuba realiza-se esta noite, às 22.00 horas, um desfile de marchas populares, para festejar os santos populares.

Em Vidigueira há "+Actividades para todos", ao final da tarde, com espectáculo final do Centro Multifacetado de Novas Tecnologias. Participam a Escola de Música de Vidigueira, com o grupo de cante alentejano e classe de sensibilização musical, o Ninho de Artes, o Grupo de Teatro Infantil e as Danças de Salão.

Na vila de S. Teotónio é recriada neste sábado, uma feira antiga, no âmbito do 16º Festival de Mastros, em que a população é convidada a vestir-se a rigor, com roupas e adereços dos anos 40/50 e a recuar no tempo, numa viagem ao passado.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.