Voltar

Ovibeja abre hoje portas

Ovibeja abre hoje portas


O programa deste primeiro dia de Ovibeja propõe um leque diversificado de iniciativas.

Começamos com os colóquios, a ACPA-Associação de Criadores do Porco Alentejano realiza, a partir das 11.00 horas, no auditório da EXPOBEJA, o colóquio "Optimização Económica de Factores de Produção do Porco Alentejano: Nutrição e Sanidade".

Às 14.00 horas, também no auditório da EXPOBEJA, vai falar-se de "Uso sustentável de produtos fitofarmacêuticos e doenças emergentes-a Xylella fastidiosa" numa organização da Direcção Geral de Alimentação e Veterinária.

O auditório do NERBE/AEBAL recebe, às 17.00 horas, o lançamento da 4ª edição do Prémio Nacional de Agricultura.

Quanto aos concursos, no Pavilhão da Pecuária, realiza-se, às 11.00 horas, concursos de ovinos das raças campaniça, merina branca e merina preta, destaque também para o XVIII Morfológico de Reprodutores de Porco da Raça Alentejana.

No desporto, o Picadeiro recebe, às 11.00 horas, uma gincana equestre, prova para cavaleiros especiais, com a colaboração do Centro de Paralisia Cerebral de Beja. Às 15.00horas, também no Picadeiro, há uma jornada do campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, prova de ensino.

Os espectáculos, são variados ao longo do dia, às 14.30 horas, na Avenida Principal da Feira, há cante das escolas, às 15.00 horas, na Arena Multiusos uma demonstração a cargo da Secção de Cães de Guerra da Escola de Tropas Paraquedistas.

Entre as 18.00 e as 21.00 horas, Catarina Fernandes, do Clube Cinófilo do Alentejo apresenta uma demonstração "Free stile".

O ponto alto dos espectáculos vai acontecer, às 22.30 horas, com a actuação de Mickael Carreira, pela noite dentro os sons são do dj da Antena 3-Rui Estêvão.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.