Voltar

Cultura

Palavras Andarilhas transformam Beja na cidade dos contos

Cultura

Palavras Andarilhas transformam Beja na cidade dos contos


As Palavras Andarilhas voltaram a transformar Beja na cidade dos contos. Até ao próximo domingo, Beja e algumas freguesias rurais do concelho estão a receber este evento que se realiza de dois em dois anos e que tem como palco privilegiado o Jardim Público da cidade.

Este um projecto do município de Beja, a partir da Biblioteca Municipal e vários parceiros com interesses partilhados na área da narração, educação, leitura, ilustração e património imaterial.

Contos, leituras, oficinas, tertúlias, mercadinho andarilho, marionetas e música são as principais propostas desta edição que, mais uma vez, transforma Beja, numa cidade encantada à volta dos contos e das histórias.

Do vasto programa que o evento propõe para hoje destacamos, às 18.30 horas, “Barrigas cheias de histórias” com Tâmara Bezerra, “Livros na ponta dos dedos” com Margarida Junça e “Oficinários” com Helena Zália. Às 19.30 horas regressam as “Barrigas Cheias de Histórias” com Joaninha Duarte e “Livros nas pontas dos dedos” com Bruno Batista. À noite, há o festival de narração, às 21.30 horas, Trulé, com Manuel Dias, e às 22.00 horas, com Tâmara Bezerra e Carlos Marques.

O programa pode ser consultado em www.palavrasandarilhas.pt






PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.