Passagem-de-Ano Beja

Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja revela que a festa começa a partir das 22.30 horas, na Praça da República com o espetáculo do grupo “300 and Friends”, seguido do tradicional fogo-de-artifício à meia-noite.

Já em 2019, a atuação é dos Expensive Soul, banda que o autarca afirma estar “perfeitamente adequada à festividade e ao evento” em causa. Paulo Arsénio explica, também, que excepcionalmente, os bares da cidade vão estar abertos até às seis horas da manhã do dia 1 de janeiro.

O presidente da autarquia sublinha que “Beja tem tido, nos últimos anos, das melhores passagens-de-ano a nível nacional”, acrescentando que a sul do Tejo, esta realização na cidade de Beja tem sido “marcante”e “provavelmente a mais bonita”.

Paulo Arsénio afirma que “estão reunidas absolutamente todas as condições para que a entrada no ano 2019 seja dada em Beja, com Beja e a partir de Beja para todo o país”, deixando um convite a todos para que se juntem nesta noite, na Praça da República, para “uma das passagens-de-ano mais bonitas de sempre”.


Comente esta notícia

Galeria de fotos