Voltar

fotogaleria

Passos garante Alqueva em 2015

fotogaleria

Passos garante Alqueva em 2015


Pedro Passos Coelho reassumiu o compromisso da conclusão do regadio de Alqueva em 2015 na sessão oficial de abertura da 31ª Ovibeja.

Pedro Passos Coelho reafirmou, na sessão oficial de abertura da 31ª Ovibeja, o compromisso da conclusão do regadio de Alqueva em 2015. O 1º Ministro recordou que ainda não há uma resposta definitiva de Bruxelas sobre o que falta do financiamento mas reafirmou o compromisso que já tinha feito, em 2012, durante uma visita à Ovibeja.

Castro e Brito, presidente da ACOS-Agricultores do Sul, entidade promotora da Ovibeja "agradeceu" o compromisso de Pedro Passos Coelho relativamente à conclusão do regadio de Alqueva e recordou dois projectos que a ACOS ainda não conseguiu concretizar, a Escola Profissional de Agricultura e o "cluster" do azeite.

  João Rocha, presidente da Câmara Municipal de Beja, destacou a importância da Ovibeja e da Agricultura nomeadamente a nova realidade com o regadio de Alqueva. João Rocha aproveitou a presença do 1º ministro para "relembrar" a importância do Aeroporto de Beja, das acessibilidades com destaque para o IP8 e IP2 e a linha férrea.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.