Voltar

Sociedade

“Patrimónios do Sul” apresentam Beja Educa

Sociedade

“Patrimónios do Sul” apresentam Beja Educa


Beja Educa é uma das várias propostas do evento “Patrimónios do Sul” que vai decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Beja, a partir de 5ª feira e até domingo.

A Câmara Municipal de Beja aposta neste evento como “forma de apoio ao desenvolvimento regional e às culturas locais, através da valorização dos seus patrimónios, materiais e imateriais, tradicionais e inovadores, ao mesmo tempo que estimula a produção, a transformação e a comercialização, o espírito criativo, o empreendedorismo e a inovação”.

O Beja Educa, situado no Pavilhão Multiusos, é um espaço lúdico e pedagógico destinado ao público infantil e juvenil que proporciona experiências e aprendizagens em diferentes sectores da sociedade regional, ao mesmo tempo que reforça laços afectivos com a comunidade, promovendo actividades para as crianças através de um roteiro dividido em diversas áreas.

Lénia Santos, da organização do Beja Educa, faz uma apresentação do espaço que vai estar disponível, sobretudo aos visitantes de “palmo e meio”.

Lénia Santos revela ainda outras iniciativas que estão previstas no âmbito do Beja Educa.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.