Patrimónios do Sul

A feira “Patrimónios do Sul” apresenta como novidades os espaços “Artes do Sul”, “Sul à Mesa” e “Beja Educa” e mantém os espaços Vinipax (12ª edição), Beja Brava, Caça e Pesca (2ª edição) e Avibeja (17ªedição) da Rural Beja, além dos espetáculos musicais.

Iris, Calema e David Antunes & Midnight Band são os cabeças-de-cartaz desta 1ª edição dos “Patrimónios do Sul”, que se realiza de 4 a 7 de outubro, no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, com entradas livres. 

O município de Beja aposta neste evento como forma de apoio ao desenvolvimento regional e às culturas locais, através da valorização dos seus patrimónios, materiais e imateriais, tradicionais e inovadores, ao mesmo tempo que estimula a produção, a transformação e a comercialização, o espírito criativo, o empreendedorismo e a inovação.

Até à próxima sexta-feira, dia 7, decorrem as inscrições para os expositores, numa feira que apresenta os vinhos, os produtos agroalimentares, o turismo, a biodiversidade, as artes e ofícios, a gastronomia, a caça e a pesca, a tradição taurina e as aves.


Comente esta notícia