Voltar

Política

Paulo Arsénio faz “balanço positivo” dos primeiros dois anos de mandato

Política

Paulo Arsénio faz “balanço positivo” dos primeiros dois anos de mandato


O Executivo municipal de Beja, liderado por Paulo Arsénio, tomou posse no dia 18 de outubro de 2017. Paulo Arsénio faz, a meio do mandato, um “balanço positivo” destes dois primeiros anos à frente dos destinos do Município de Beja.

Há dois anos, Paulo Arsénio referiu que queria que em 2021 ficasse provado que "se fez melhor e diferente, poupando no acessório e gastando mais no essencial", num concelho em que "o objetivo principal é criar condições para haver mais empregos e mais fixação de pessoas." Dois anos depois disse à Voz da Planície que há muitas propostas deste Executivo que estão concretizadas ou em vias de concretização, razões que o levam a fazer um “balanço positivo” da sua atuação.

A candidatura deste Executivo tinha três palavras de ordem: recuperar, valorizar e promover Beja, recordou Paulo Arsénio e neste contexto identificou o que, assegura, estar a ser feito, dando resposta aqueles pressupostos e deixando exemplos.

Paulo Arsénio esclareceu, ainda, que este Executivo reforçou muitos apoios e passou em revista os que foram acrescidos nestes primeiros dois anos de mandato.

Nos próximos dois anos, este Executivo quer concretizar as candidaturas a que se propôs, garantiu Paulo Arsénio, enumerando os projetos que as mesmas integram, entre eles a reabilitação do Mercado Municipal, que considera poder vir a ser uma nova centralidade comercial em Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.