CDU Paulo Conde

Na nota de imprensa enviada à nossa redação é revelado que Paulo Fernando Marrafas Conde, de 47 anos, é licenciado em Sociologia e bacharel em Sociologia Aplicada, funcionário público, desempenhando as funções de Técnico Superior da Autoridade para as Condições do Trabalho e membro da Comissão Concelhia de Ferreira do Alentejo do PCP. Foi dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas. É representante eleito pelos Trabalhadores na Comissão de Higiene e Segurança do ex- Instituto de Meteorologia. Eleito na Assembleia Municipal de Ferreira do Alentejo. Membro da Comissão de Trabalhadores da Autoridade para as Condições do Trabalho. Membro do Movimento de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Ferreira do Alentejo e da Direção Nacional do Movimento de Utentes dos Serviços Públicos - MUSP. Membro da Direção da Delegação Sul da Confederação Nacional de Organismos de Deficientes e eleito na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ferreira do Alentejo e Canhestros.

No documento é referido também, que "a CDU apresenta-se com o seu projeto e carácter diferenciador, da sua ação autárquica, propostas e opções, fazendo prova dos valores de trabalho, honestidade e competência que assume, a defesa dos interesses das populações e dos trabalhadores, do rigor e isenção na gestão das autarquias, da intervenção em defesa dos serviços públicos e afirmação do Poder Local Democrático".

Termina, frisando que "a CDU encara as próximas eleições autárquicas com a tranquilidade de quem está para servir as populações e o desenvolvimento do concelho, procurando ser merecedora da confiança das populações, assumindo as suas responsabilidades na gestão do concelho e contribuindo para um reforço eleitoral na região e no país, para um futuro melhor para todos."


Comente esta notícia