Espectáculo SOLIDÁRIO NEVES

António Barahona, da Direcção da Casa do Povo de Nossa Senhora das Neves, explica os motivos que levaram à realização deste evento de solidariedade, esclarecendo que os constrangimentos financeiros com que se debate o poder local assim o obrigam e que as verbas a angariar são fundamentais para manter no terreno um conjunto de projectos, como é o caso do acompanhamento, por um enfermeiro, dos idosos da aldeia.

António Barahona revela que a ideia foi sugerida por Ana Tareco, que integra a formação Em Tom de Fado, porque tem feito trabalho com os idosos da aldeia e porque quis contribuir para a continuidade dos projectos que a Casa do Povo está a desenvolver. Acrescentou esperar que as pessoas percebam para que serve este espectáculo e que colaborem, marcando presença.

O espectáculo começa às 21.30 horas, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, tem como cabeça de cartaz a formação Em Tom de Fado e conta com as participações especiais de Ana Rato e do Grupo Coral Feminino da Casa do Povo de Nossa Senhora das Neves.


Comente esta notícia