Voltar

Política

“Os problemas da região exigem um caminho diferente”

Política

“Os problemas da região exigem um caminho diferente”


A Direção Regional do Alentejo (DRA) do PCP reuniu-se para analisar a evolução da situação política e social, o desenvolvimento da luta dos trabalhadores e da população na região, e as tarefas do Partido, com destaque para a preparação da sua 5ª Assembleia Regional. Deste encontro saiu o desafio de se encontrar um rumo diferente para os problemas da região.

No documento enviado à nossa redação é referido que os traços característicos da situação na região confirmam as apreciações que a DRA do PCP tem feito, em que a par de avanços na reposição de direitos e rendimentos, persiste uma política contrária aos interesses do Alentejo, com a ausências de medidas claras que promovam o seu desenvolvimento. Neste contexto, a Direção Regional do Alentejo do PCP lançou um desafio que visa procurar um caminho diferente para os problemas da região e que passa pela integração no PNPOT e no PNI 2030 de um conjunto de obras fundamentais para o progresso do território. Um rumo que é esclarecido por José Maria Pós de Mina, da DRA do PCP.

Nesta reunião foram avaliadas, igualmente, a luta e as movimentações dos trabalhadores, a jornada de luta agendada para 15 de novembro, a situação do partido e a necessidade do seu reforço, com a aprovação de medidas que foram identificadas por José Maria Pós de Mina.

Balanço da reunião da DRA do PCP realizada no dia de ontem.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.