Voltar

Política

PCP apresenta propostas para micro, pequenas e médias empresas

Política

PCP apresenta propostas para micro, pequenas e médias empresas


O deputado do PCP, no Parlamento Europeu, João Ferreira, esteve nas cidades de Moura e Beja para ouvir os micro, pequenos e médios empresários e apresentar as propostas do Partido Comunista Português para “conter/minimizar os efeitos da pandemia neste tecido empresarial mais frágil”. Os encontros ocorreram na passada sexta-feira e o dia terminou com uma sessão no Jardim do Bacalhau, em Beja.

Quer em Moura, quer em Beja, João Ferreira ouviu os micro, pequenos e médios empresários queixarem-se das “dificuldades que continuam a sentir no acesso a apoios e às linhas de crédito disponíveis”. O eurodeputado afirma que “viu determinação da parte de quem procura agora seguir em frente, mas alertou para o facto, dos desenvolvimentos imediatos dependerem muito das políticas de apoio que forem postas em prática.”

João Ferreira explicou à Voz da Planície os propósitos destes encontros, em que os micro, pequenos e médios empresários tiveram, a oportunidade de conhecer as medidas do PCP para “conter/minimizar os efeitos da pandemia neste tecido empresarial mais frágil”.

“Há receio neste retorno da atividade e o sentimento de que o poder de compra da população diminuiu e isso preocupa, e muito, os micro, pequenos e médios empresários”, afirmou, igualmente, João Ferreira.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.