Naquelas iniciativas participam dirigentes nacionais e regionais do PCP para abordarem a situação política e social nacional, e local, assim como afirmar o papel, propostas e projeto do partido.

Em Baleizão, as comemorações são no Centro de Trabalho do PCP e contam com a presença do deputado do Partido Comunista Português à Assembleia da República João Dias.

Em Beringel, a celebração é no Centro de Trabalho, com Miguel Madeira, membro do Comité Central do PCP.

Santa Clara de Louredo recebe esta iniciativa no Centro de Convívio e conta com Manuel Nobre, membro da Direção da Organização Regional de Beja do PCP.

Em Santa Vitória, as comemorações são no Centro Social, com Miguel Ramalho, membro da Direção da Organização Regional de Beja do PCP.

De acordo com a nota de imprensa enviada à nossa redação, estas iniciativas fazem parte de um conjunto mais vasto de comemorações, que se desenvolverão no distrito e no país, da qual se destaca o Almoço Regional do Alentejo, no dia 18 de março, pelas 13.00 horas, no Pavilhão dos Sabores do Parque de Feiras e Exposições de Beja, e que contará com a participação de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP.


Comente esta notícia