Alunos

Nesta 2ªfeira, estão previstas reuniões com os responsáveis dos Agrupamentos 1 e 2 de Beja e com a Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB de Santiago Maior.

Para além da participação de João Ramos e João Dias, do grupo parlamentar do PCP , as delegações integram ainda Vítor Picado, vereador na Câmara Municipal de Beja, Luís Vieira e Miguel Ramalho, eleitos nas Assembleias das Uniões de Freguesias da Cidade.


A DRA do PCP considera que estas iniciativas constituiem um importante momento para aprofundar o conhecimento sobre a realidade concreta e uma oportunidade para o PCP afirmar as suas ideias e propostas e apresenta alguns exemplos concretos.


A resolução das carências das necessidades permanentes de pessoal, com a contratação de funcionários e professores assegurando vínculos estáveis, a urgência de dotar as escolas públicas dos meios e condições necessárias, para o cumprimento do papel fundamental na formação dos alunos e a promoção de uma política educativa que assuma a educação como um valor estratégico fundamental para o desenvolvimento do país.





Comente esta notícia