Voltar

PCP intensifica atividade política no distrito e comemora 96º aniversário

PCP intensifica atividade política no distrito e comemora 96º aniversário


O Partido Comunista Português prossegue as comemorações do seu 96º Aniversário, que se desenvolvem sob o lema "Com os trabalhadores e o povo. Democracia e Socialismo", um pouco por todo o distrito, ao longo deste mês de março. Neste fim-de-semana, as comemorações realizam-se nos concelhos de Beja, Serpa, Castro Verde e Ferreira do Alentejo.

Miguel Violante, da Direção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, revelou que para o distrito de Beja estão previstas 30 iniciativas de comemoração do 96º aniversário do PCP e neste âmbito destacou o almoço regional realizado em Moura, no passado dia 4, com a presença de Jerónimo de Sousa, como ponto alto. Acrescentou que estas comemorações são feitas com olhos no presente, na nova realidade política do país e com olhos no futuro, encarando com confiança os desafios que o mesmo propõe.

Este fim-de-semana abre amanhã, sábado, com iniciativas nos concelhos de Beja, Serpa, Castro Verde e Ferreira do Alentejo e prossegue domingo em Aljustrel e de novo no de Beja.

"As comemorações do 96º aniversário do PCP são simultaneamente momentos de convívio e camaradagem, organizados pelas estruturas locais do partido, mas também de luta e afirmação do ideal e do projeto comunista, com a presença e a intervenção de vários dirigentes nacionais do Partido, que juntam muitos camaradas e amigos em iniciativas abertas à participação de todos", refere ainda, a DORBE.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.