Voltar

PCP na "linha da frente" do debate e reflexão dos problemas

PCP na "linha da frente" do debate e reflexão dos problemas


O Grupo Parlamentar do PCP desenvolveu uma intensa actividade política e parlamentar, de qualidade e de volume ímpar ao longo desta última legislatura.

Esta afirmação, feita pela DORBE do PCP, no balanço do trabalho efectuado pelos deputados comunistas ao longo desta legislatura, tem por base as 105 Apreciações Parlamentares, os 432 Projetos de Lei, os 472 Projetos de Resolução e as mais de 4800 Perguntas e Requerimentos apresentados. Ainda segundo, a DORBE, o PCP esteve na linha da frente do debate e reflexão dos problemas que afectam o país e a região.

João Ramos, deputado eleito por Beja, afirma que o trabalho desenvolvido pelo Grupo Parlamentar do PCP mantém o nível a que habituou as populações do distrito, assim como se manteve fraco o desempenho dos deputados do PS e PSD e apresenta número concretos.

Para João Ramos estes dados demonstram mais uma vez o desempenho dos deputados eleitos pelo círculo de Beja e confirmam que é o deputado do PCP, eleito nas listas da CDU, quem mais problemas e questões do distrito leva à Assembleia da República e também quem mais propostas, concretas para resolução dos problemas da região apresenta.

João Ramos, fez também uma abordagem aos 4 anos de governação e, neste capítulo, surgiram críticas às opções que foram seguidas pela maioria PSD-CDS/PP.

O deputado comunista apontou como exemplo a situação social do distrito e os dados do desemprego, em Junho de 2015 havia mais 699 desempregados do que em Junho de 2011, quando o governo tomou posse.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.