Voltar

PCP quer Portugal fora da Zona Euro e renegociação da dívida

PCP quer Portugal fora da Zona Euro e renegociação da dívida


O PCP está a preparar um movimento, para realizar durante os primeiros seis meses deste ano, a favor da saída de Portugal da Zona Euro e da renegociação da dívida.

A notícia foi avançada pelo jornal "Público" e nela pode ler-se que "o Partido Comunista Português está a preparar os milhares de folhetos que vai distribuir pelo país, durante os primeiros seis meses deste ano, assim como os outdoors e pendentes que serão distribuídos pelas ruas durante a campanha que defende que Portugal prepare a saída do euro e a renegociação da dívida".

"Os meses fortes da campanha começam em março, com a mobilização a sair para a rua, empresas e universidades. Prevê-se, igualmente, o agendamento de manifestações nas ruas e de comícios, bem como a apresentação de iniciativas legislativas na Assembleia da República, entre maio e junho e no Parlamento Europeu", refere também, o "Público".

Em Fevereiro é publicada uma brochura com um texto coletivo que sistematiza a posição do PCP sobre a matéria e o "diagnóstico" da situação atual e futura do país.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.