Voltar

PCP questiona sobre concurso de enfermeiros da ULSBA

PCP questiona sobre concurso de enfermeiros da ULSBA


As preocupações do PCP referentes ao concurso de enfermeiros aberto para a ULSBA foram remetidas ao governo pelo deputado João Ramos, a pedir esclarecimentos sobre irregularidades que passam, entre outras, por falta de publicação de listagem de ordenação dos enfermeiros que concorreram ao mesmo.

Chegou ao Grupo Parlamentar do PCP a preocupação de um conjunto de enfermeiros, opositores ao concurso da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) com o objetivo de "selecionar Enfermeiros para constituição de bolsa e eventual celebração de contrato "individual de trabalho", denunciando irregularidades e o deputado, eleito por Beja, João Ramos, questionou o governo sobre esta matéria.

João Ramos identificou à Voz da Planície, as irregularidades identificadas e frisou que no documento que enviou ao governo requereu esclarecimentos sobre todas elas.

João Ramos chamou também a atenção para o facto, da ULSBA ter decidido abrir um concurso para contratação de enfermeiros imediatamente após ter feito transitar enfermeiros contratados para a Santa casa da Misericórdia de Serpa, sem lhe ter dado possibilidade de opção.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.