IP8

Em nota de imprensa, é afirmado que “as questões colocadas pelo PCP em audição regimental do ministro, procuraram esclarecer quando será aberto à circulação o troço de autoestrada de atravessamento do Sado entre a A2 e Santa Margarida do Sado”. O PCP questionou ainda sobre aquilo que está previsto quanto à requalificação da ligação rodoviário entre o troço em construção e a cidade de Beja.

O ministro Pedro Marques, informou que a obra em curso deve concluir-se no primeiro semestre de 2018, mas, segundo o PCP, nada assumiu relativamente à requalificação da estrada nacional.

Na nota de imprensa, é ainda afirmado que a ligação rodoviária entre Santa Margarida do Sado e Beja “encontra-se cada vez mais degradada desde que as obras pararam em 2010 e a necessitar intervenção urgente, desde logo por razões de segurança”. Os comunistas, afirmam ainda que esta ausência de resposta e de informação sobre a intervenção necessária não os deixa descansados, por isso, garantem que vão continuar a pressionar e a reivindicar uma intervenção imediata na via.








Comente esta notícia