Voltar

Política

PCP recorda que a água “é património de todos”

Política

PCP recorda que a água “é património de todos”


Na data em que se assinala o Dia Mundial da Água, a Direção Regional do Alentejo (DRA) do Partido Comunista Português (PCP), expressa a sua profunda convicção de que a água, elemento essencial à vida humana, deve continuar a ser gerida por entidades públicas, com respeito pela autonomia das autarquias locais e garantindo a acessibilidade económica e física dos utilizadores.

José Maria Pós-de-Mina, da DRA do PCP, recorda nesta data que a água é património de todos e que assim deve continuar. Neste Dia Mundial da Água, José Maria Pós-de-Mina, refere, igualmente, porque deve ser garantida a gestão pública da água.

A DRA do PCP afirma ainda, o seu empenho em continuar a intervir na luta pela defesa da gestão pública da água, para que as populações tenham pleno acesso e em boas condições a um bem que é fundamental para a existência humana. Mais do que palavras de circunstância em torno de um tema que assume uma importância crescente, o que se impõe é uma viragem na política que tem vindo a ser seguida relativamente à água e ao seu uso, que passa por medidas de carácter estrutural e medidas imediatas que o PCP tem defendido e continuará a defender, frisa também, a nota de imprensa da DRA.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.