Voltar

Pedro Camões abandona Desportivo de Almodôvar

Pedro Camões abandona Desportivo de Almodôvar


É a quarta chicotada psicológica desta temporada, depois de Hugo Felício em Cuba, Celso Ramos na Cabeça Gorda e de João Daniel no Piense, surge agora a notícia da saída de Pedro Camões do comando técnico do Almodôvar.

Os maus resultados, depois de mais uma derrota no campeonato desta feita frente ao Guadiana de Mértola, estarão na origem da decisão do técnico que deverá ser substituído por Abelha, que também faz parte da estrutura do clube como treinador de infantis e poderá acumular os dois cargos.

Esta alteração acontece num fim-de-semana onde o Milfontes chega à liderança do campeonato da primeira divisão distrital, derrotando o Castrense por 3-2.

Também esta semana será apresentado o nome do novo treinador do Moura Atlético Clube depois da saída de Bruno Ribeiro, sendo que o nome mais falado em Moura, para a sua substituição é o de Rui Pedro Prata da Conceição Gregório, com 45 anos, atualmente sem Clube, tendo representado como jogados o Belenenses, Vitória de Setúbal, Torriense, Santa Clara, Felgueiras, Chaves e Atlético de Portugal. 

Contudo, só hoje, segunda-feira, ou amanhã, é que o presidente do clube Luís Jacób divulgará o nome do novo técnico.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.