Voltar

Pedro do Carmo defende afirmação do mundo rural

Pedro do Carmo defende afirmação do mundo rural


O deputado do PS, eleito por Beja, Pedro do Carmo escreveu ao Bispo Emérito de Beja, sublinhando o seu legado de proximidade e ao novo Bispo de Beja, desejando que o mesmo contribua para a afirmação da identidade do mundo rural.

Na Diocese de Beja, D. António Vitalino Dantas terminou a sua vigência no passado dia 3, sucedendo-lhe D. João Marcos. Neste contexto, Pedro do Carmo recorda que tem bem presentes "as marcas do exercício da missão episcopal e do legado na liderança" de D. António Vitalino Dantas, que teve a oportunidade de acompanhar no âmbito das suas funções profissionais e de deputado eleito à Assembleia da República, desde o ano de 1999 e até à data.

Ao novo Bispo de Beja, D. João Marcos, o deputado desejou "êxito na sua nova missão episcopal", referindo que "a Igreja Católica é uma instituição que desenvolve um relevante trabalho espiritual e social no distrito de Beja em benefício das comunidades" e que este será "um novo tempo em que todas as convergências para a construção de novas soluções para as pessoas, para os territórios e para a afirmação da identidade" do mundo rural são importantes."

Pedro do Carmo manifestou total disponibilidade ainda, para somar as suas capacidades e o desempenho de funções na Assembleia da República à construção de respostas no cumprimento das novas missões assumidas pelo novo Bispo, junto das comunidades da Diocese de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.