Voltar

Pedro do Carmo "pede" empenhamento das concelhias nas Europeias

Pedro do Carmo "pede" empenhamento das concelhias nas Europeias


O presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS quer que as concelhias se empenhem tanto nas Eleições Europeias como se fossem Eleições Autárquicas.

Pedro do Carmo, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, "pede" empenhamento das estruturas locais nas Eleições Europeias, que vão decorrer no próximo mês de Maio, como se de umas eleições autárquicas se tratasse.

Para Pedro do Carmo a vitória do PS é fundamental para que os portugueses mostrem ao governo que não estão contentes com a sua política e que há outro caminho que não seja o empobrecimento das pessoas a favor do interesse do capital.

Ainda segundo Pedro do Carmo é muito importante que a Europa "vire" à esquerda, que não ceda à força do capital e se torne mais solidária.

As Eleições Europeias estiveram em destaque na última reunião da Comissão Política da Federação do Baixo Alentejo do PS, numa iniciativa onde foram também abordadas várias questões internas como é o caso do novo Secretariado da Federação em resultado das últimas eleições para as comissões concelhias.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.