Voltar

Pedro do Carmo preocupado com condições da ligação entre Beja e Casa Branca

Pedro do Carmo preocupado com condições da ligação entre Beja e Casa Branca


O deputado do PS eleito por Beja, está preocupado com as condições de conforto e segurança em que viajam os utentes da ligação ferroviária entre Beja e Casa Branca e, nesse sentido, questionou o ministro do Planeamento e das Infraestruturas.

Pedro do Carmo afirma que, como eleito e utente do serviço ferroviário, tem sido interpelado para o estado de conservação do material circulante, o estado de funcionamento das automotoras, os atrasos registados na prestação do serviço público ferroviário e a debilidade das condições de espera dos utentes pelo acesso às composições nos cais de embarque.

Ainda segundo, Pedro do Carmo, perante as condições meteorológicas adversas que começam a ser uma constante deste período do ano, acentua-se a falta de condições para o transbordo em Casa Branca, onde os passageiros são abandonados ao rigor do tempo num cais desadequado, desabrigado e sem qualquer protecção.

O deputado socialista considera que enquanto não existe financiamento comunitário para a linha ferroviária de Beja, deverão ser melhoradas as condições de transporte e de acesso à infraestrutura ferroviária para os utentes.




PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.