Pedro Do Carmo

Pedro do Carmo afirmou à Voz da Planície que se recandidata pelo sentido de responsabilidade e pelo apelo dos militantes do distrito, no sentido de concluir este ciclo, tendo em atenção o facto, de só poder cumprir mais um mandato. Pedro do Carmo apresentou a sua recandidatura ontem, dia 15, através de um vídeo, em que avança que se vai apresentar a votos com uma moção, que está em construção, que une o poder local ao Baixo Alentejo e em que se compromete a contribuir para o desenvolvimento da região.

Recorde-se que Pedro do Carmo já cumpriu três mandatos à frente da presidência da Federação do Baixo Alentejo e que no caso de ser reeleito, no próximo dia 9 de março, cumprirá o último mandato, de dois anos, à frente dos destinos deste órgão. Período que coincide com as eleições legislativas de 2019.

Há dois anos, Pedro do Carmo foi o único candidato, apresentou-se a votos com a moção: “Mais Poder Local…Mais Baixo Alentejo”, que foi subscrita por mais de duas centenas de militantes e que estava organizada em 5 capítulos: razões da candidatura; melhorar a qualidade de vida no Baixo Alentejo; o papel do PS no Baixo Alentejo; Autárquicas de 2017 e Carta de Compromisso. Em 2016, Pedro do Carmo foi reeleito com 97% dos votos.

O vídeo foi apresentado em: http://bit.ly/2F5jI7P


Comente esta notícia