Voltar

Política

Pedro do Carmo recebeu prémio ibérico na Feira de Badajoz

Política

Pedro do Carmo recebeu prémio ibérico na Feira de Badajoz


A FECIEX é uma das maiores feiras de caça, pesca e natureza da Península Ibérica, cuja edição XXIX decorre de 12 a 15 de setembro, em Badajoz, em Espanha. Ontem, no dia da inauguração, o deputado do PS, eleito pelo distrito, Pedro do Carmo, recebeu prémio ibérico na Feira de Badajoz.

Este evento de promoção do mundo rural realiza-se anualmente nesta província da comunidade autónoma da Estremadura, assumindo uma crescente importância na promoção dos setores da caça, da pesca e da conservação da natureza como catalisadores de afirmação dos territórios.

“O Deputado Pedro do Carmo, membro da Comissão Parlamentar de Agricultura e Mar, tem participado ativamente na defesa do Mundo Rural e das diversas expressões de uma vivência especial em interação com a natureza. Consciente da importância das tradições, das vivências das comunidades rurais e da relevância económica de muitas das atividades desenvolvidas em contexto rural, Pedro do Carmo tem-se batido no parlamento e em diversos fóruns pela importância da salvaguarda e valorização dessas realidades.” Em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, o deputado Pedro do Carmo foi um dos agraciados com o Prémio Ibérico FECIEX 2019, tendo recebido o galardão das mãos do presidente da Câmara Municipal de Badajoz, Francisco Martínez.

“É um orgulho receber e um estímulo receber este reconhecimento do trabalho desenvolvido em defesa das tradições, da realidade e do perfil dos nossos mundos rurais. Tenho procurado ser voz dessa realidade, quero continuar esse caminho consequente de construir respostas e soluções para as nossas gentes e para os nossos territórios rurais”, referiu Pedro do Carmo a propósito desta distinção.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.