Voltar

Sociedade

“Pensar Intercultural: Gentes e Cenários” em Odemira

Sociedade

“Pensar Intercultural: Gentes e Cenários” em Odemira


“Pensar Intercultural: Gentes e Cenários” é o tema do encontro interplataformas do Alentejo Litoral e da Península de Setúbal que se decorre hoje, no Cineteatro Camacho Costa, em Odemira.

O encontro é composto por diversos painéis temáticos, com testemunhos de migrantes a viver em Portugal e sobre “Promover a Interculturalidade no Local” e “Acolher, Integrar e Incluir”.

Neste evento participam: Sérgio Fernandes, diretor do Centro Distrital de Beja de Segurança Social, representantes do Alto Comissariado para as Migrações, dos Planos Municipais para a Integração de Migrantes de Odemira, Seixal e Almada, do Departamento de Saúde Pública da Autoridade Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, da ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho, do SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, do Setor Empresarial e da Cooperativa Largo Residências. O encontro terá painéis temáticos com testemunhos de migrantes a viver em Portugal e sobre “Promover a Interculturalidade no Local” e “Acolher, Integrar e Incluir”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.