Beja Merece+ entrega AR Petição

Na petição é exigida a conclusão da A26 (Sines - Beja – Ficalho) e a eletrificação da linha de caminho de Ferro Casa Branca - Beja – Funcheira, assim como investimento no aeroporto de Beja e melhores serviços de saúde para o Baixo Alentejo.

Florival Baiôa, do Beja Merece+, recorda que a ideia é transformar estas, que são justas reivindicações, em projeto-lei e que este é um dos caminhos para garantir mais investimento público no território.

Florival Baiôa frisa, também, que é importante assistir a esta discussão, no Parlamento e perceber como se comportam os grupos parlamentares, porque sem a ajuda destes, e do Governo, será impossível alcançar o desenvolvimento que o território há muito merece.

Florival Baiôa revela, igualmente, que foi pedido um autocarro, à Câmara de Beja, para levar as pessoas até Lisboa, à Assembleia da República, no dia 5, que podem ir cerca de 40 pessoas, que já há inscritos e que ainda há lugares disponíveis. Florival Baiôa explica como pode ser feita a inscrição.

A petição do Beja Merece+ foi entregue, na Assembleia da República, a 10 de maio de 2018 e todos os partidos políticos, com assento parlamentar, estiveram entre os manifestantes, a estabelecer contactos com os presentes. Também, os três deputados, eleitos por Beja, marcaram presença. 


Comente esta notícia