Amalentejo

Segundo a Comissão Dinamizadora de AMAlentejo, a Petição passa, agora, a uma nova fase, “a da sua apreciação e parecer, nos termos regimentais”, diz o AMAlentejo.

Ainda de acordo com AMAlentejo  “foi nomeado para relator da Petição, o deputado Cristóvão Norte, que é também o relator da Petição “Estratégia Integrada de Acessibilidade Sustentável do Alentejo nas ligações Nacional e Internacional” promovida pela Plataforma Alentejo de que AMAlentejo é parte integrante”. É também considerado que “estão criadas as condições para que, no cumprimento das disposições legais e regimentais, AMAlentejo seja obrigatoriamente ouvido pela Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação e a Petição tenha obrigatoriamente que ser discutida em Plenário da Assembleia da República”.

A Comissão Dinamizadora de AMAlentejo revela ainda que com as 339 novas subscrições de apoio, enviadas na semana passada, para a Assembleia da República, passarão a 4690 as assinaturas já entregues.



Comente esta notícia

E uma boa notícia no que concerne ao objectivo porque se ansiava. É preciso é que o assunto não fique, depois de discutido, " encalhado " como tantas outras boas promessas. É preciso CONCRETIZAR.

Manuel Conceição

21/02/2020