Voltar

Atualidade

Piscinas de Almodôvar já abriram com regras de segurança

Atualidade

Piscinas de Almodôvar já abriram com regras de segurança


Em Almodôvar começou, esta semana, a época balnear, para se prolongar até 14 de setembro. As  Piscinas Exteriores do Complexo Desportivo de Almodôvar  vão cumprir este período com o selo "Seguro, com Responsabilidade", um sistema de reconhecimento público de boas práticas atribuído no âmbito do Programa “Município Amigo do Desporto”, revela a autarquia. 

Face à situação de pandemia, as Piscinas Descobertas de Almodôvar vão, este ano, ter regras específicas que devem ser levadas em conta pelos utilizadores.

O equipamento vai funcionar em dois períodos, de manhã, entre as 10.00 e as 14.30 horas e, de tarde, das 15.30 às 20.00 horas. Em cada período existe uma lotação máxima de 50 utentes.

Além do dever de cumprimento do distanciamento físico, a Câmara de Almodôvar revela que “é expressamente proibida a entrada de bolas na instalação; não é permitida a prática de qualquer atividade desportiva que envolva 2 ou mais pessoas e é “proibido o consumo de bebidas alcoólicas” e “proibida a entrada a animais”.

O Município de Almodôvar garante a constante limpeza e desinfeção das piscinas e higienização dos equipamentos utilizados 


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.