Voltar

Atualidade Atualizada 17:00

Plataforma Alentejo promove seminários em Évora e Lisboa

Atualidade Atualizada 17:00

Plataforma Alentejo promove seminários em Évora e Lisboa


A Plataforma Alentejo realiza hoje, e amanhã, dois seminários, para divulgar as propostas deste movimento. O seminário desta quinta-feira, dia 25, é nas instalações do NERE – Associação Empresarial de Évora e o de sexta-feira, dia 26, realiza-se na Reitoria da Universidade de Lisboa. Participam especialistas subscritores da Plataforma e especialistas franceses na área dos transportes.

Recorde-se que a Plataforma Alentejo defende uma estratégia integrada de acessibilidade sustentável do Alentejo nas ligações nacional e internacional.

São duas realizações para divulgar propostas, mas que têm, igualmente, como propósito a necessidade de se encontrar entendimento e de se procurar saber se faz sentido o que se está a solicitar, daí os convites efetuados aos especialistas na área dos transportes que marcam presença nos dois seminários. As declarações são de Claudino Matos, da Plataforma Alentejo.

Os dois seminários têm início marcado para as 15.00 horas e contam com as participações de universitários especialistas subscritores da Plataforma Alentejo e de dois especialistas franceses convidados: Eloïse Libourel, investigadora associada do LVMT - Laboratoire Ville Mobilité Transport, da Ecole Nationale des Ponts et Chaussées, France e Bruno Faivre D’Arcier, engenheiro economista, professor emérito da Universidade de Lyon 2.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.