Voltar

Sociedade

Plataforma Alentejo promove sessão pública em Beja

Sociedade

Plataforma Alentejo promove sessão pública em Beja


A Plataforma Alentejo vai promover, no dia 26 de Janeiro, uma sessão pública em Beja e no dia 2 de Fevereiro, na Casa do Alentejo em Lisboa. Estas sessões estão integradas numa campanha pública que está a ser dinamizada e que inclui a realização de um variado leque de iniciativas.

Em nota de imprensa, o Secretariado da Plataforma Alentejo sublinha a adesão e o apoio à sua “Estratégia Integrada...” por parte das autarquias alentejanas, incluindo municípios e freguesias, sindicatos e outras instituições, saúda todas e todos aqueles que já manifestaram o seu apoio e adesão, sublinha como muito positivo que, em todos os casos registados, a decisão de aderir e manifestar o seu apoio tenha sido tomada por unanimidade e convida as que ainda o não fizerem a subscrever e juntar-se a este movimento.

No comunicado é ainda revelado que foram pedidas reuniões com as Comunidades Intermunicipais do Alto Alentejo/CIMAA, Alentejo Central/CIMAC e Alentejo Litoral/CIMAL à semelhança daquilo que já foi feito com o Baixo Alentejo/CIMBAL. Nestes semanas decorrem também as reuniões com as direcções nacionais dos Partidos Políticos.

Na nota de imprensa, o Secretariado da Plataforma Alentejo considera como muito positiva, ainda que insuficiente, a acção desenvolvida nos seis meses decorridos desde a sua apresentação pública, em Agosto de 2018,  saúda os  mais de 2.200 subscritores “on line” da Plataforma Alentejo e da sua “Estratégia Integrada…” e afirma que vai intensificar o seu trabalho para alcançar um maior número de subscrições.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.