Voltar

Desporto

Polidesportivo das Piscinas Municipais de Vidigueira abre hoje ao público

Desporto

Polidesportivo das Piscinas Municipais de Vidigueira abre hoje ao público


"Com o objetivo de proporcionar à população novos espaços para a atividade desportiva, o Município de Vidigueira abre hoje", à utilização pública, "polidesportivo do Complexo as Piscinas Municipais Carlos Goes". "Após a reabilitação dos campos de ténis existentes, os dois novos campos de relvado sintético vão possibilitar a prática de ténis, futebol 5, andebol e voleibol", diz a autarquia.

"Este espaço irá funcionar de acordo com as orientações da Direção Geral da Saúde relativas à prevenção da Covid-19, no seguinte horário: segunda a sexta-feira, das 17 às 21 horas, ao fim de semana, entre as 10 e as 13 horas e entre as 15 e as 19 horas", avança, também, a autarquia, em comunicado.

"O programa da abertura oficial", marcada para esta quarta-feira, "tem início às 18.00 horas com a assinatura dos protocolos com o Clube de Futebol Vasco da Gama e a Associação Guadiana Sub, visita às instalações e demonstração de diversas atividades desportivas", revela, ainda, o comunicado da Câmara de Vidigueira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.