Beja por Todos - Apresentação de Listas
O Movimento "Por Beja com Todos" divulga, a partir das 11.30 horas, em conferências de imprensa, as propostas que pretende apresentar à população. Segundo uma nota de imprensa são propostas reflectidas, debatidas e "fazíveis" numa óptica de alcançar "as metas da esperança e da felicidade, de viver numa região apetecível e com novas cores".
Ainda segundo o Movimento "coisas e mais coisas prometidas, ou coisas e mais coisas feitas à última da hora pelo sistema partidário para cativar o voto e, deste modo, tentar ganhar com um engano as eleições" por isso, garante que "não quer entrar neste jogo do rato e do gato, prometer o que não pode fazer, nem fazer menos do que aquilo que pode fazer".
O Movimento "Por Beja com Todos" considera que é fundamental "ser lúcido, inteligente e criativo" para fazer do concelho a "referência nacional do desenvolvimento sustentado, num País que se esqueceu completamente que existe um interior que tem potencialidades e pode contribuir decisivamente para ultrapassar a crise".

Comente esta notícia