Voltar

"Por Beja Com Todos" defende melhores acessibilidades para reforçar coesão

"Por Beja Com Todos" defende melhores acessibilidades para reforçar coesão


Movimento defende que melhores acessibilidades representam investimento na coesão social e territorial, factores considerados fundamentais para o desenvolvimento sustentado.

O Movimento "Por Beja Com Todos", encabeçado por Lopes Guerreiro, defende melhores acessibilidades entre as freguesias rurais do concelho de Beja e entre estas e a cidade. Entre os objectivos desta proposta está o reforço da coesão territorial e social sendo que, com esta medida, argumenta o Movimento, se está a combater o isolamento, a reforçar a ruralidade, melhorar o ambiente urbano e a atractividade do concelho.

Lopes Guerreiro argumenta, como razões para defesa desta proposta, que as pessoas têm oportunidades diferentes consoante os locais onde vivem e quanto mais longe do centro maiores as dificuldades que enfrentam. 

De acordo com o cabeça de lista do Movimento "Por Beja Com Todos" a ideia é que o plano seja concretizado gradualmente consoante as necessidades e de acordo com as possibilidades de financiamento. E conclui que este é um investimento com repercussões a nível da coesão social e territorial, factores considerados fundamentais para o desenvolvimento sustentado.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.