Voltar

"Por Beja com Todos" propõe nova Feira de Agosto

"Por Beja com Todos" propõe nova Feira de Agosto


Factor de identidade de Beja, ponto de encontro entre residentes e emigrados, local de venda e promoção dos produtos regionais são alguns dos factores que o Movimento defende como argumentos para reactivar uma nova Feira de Agosto em Beja.

Tendo em conta que a antiga Feira de Agosto - De S. Lourenço e de Santa Maria - constituiu, até há poucos anos, o principal momento de encontro e reencontro entre os bejenses e outras pessoas da região, assumindo-se como factor de identidade de Beja, o Movimento "Por Beja com Todos" propõe a reactivação da feira com um novo formato.

O Movimento liderado por Lopes Guerreiro destaca ainda que este é um período em que regressam muitos emigrantes e que o novo formato da feira viria preencher um vazio no que diz respeito a eventos em Beja nesta altura do ano.

Dinamizar o Parque de Feiras e Exposições, ser um ponto de venda e promoção dos produtos regionais, atraindo mais visitantes a Beja na altura do Verão são ainda alguns dos propósitos apontados por Lopes Guerreiro. 

O Movimento "Por Beja com Todos" candidato aos órgãos autárquicos do concelho propõe assim "a realização de um evento que procure dar resposta a todas estas questões e a torná-lo uma referência incontornável, quer no roteiro de Verão, quer para o público-alvo". 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.