Festival Chás 2014

Trata-se de um evento que se realiza a partir do dia 26 deste mês, e até 1 de Junho, que visa promover as plantas aromáticas e medicinais e ervas silvestres do Alentejo, assim como reunir produtos e promotores das diferentes espécies, dando relevo às componentes científicas, comerciais, pedagógicas e sociais que as ervas possibilitam.

No primeiro dia do evento, nas Portas de Mértola, em Beja há actividades de educação ambiental para crianças dos 4 aos 5 anos de idade, com o nome "Portas dos Aromas". Uma iniciativa que foi apresentada à Voz da Planície pela técnica da ADPM Sandra Cascalheira.

A actividade "Portas dos Aromas" está programada para as 14.00 horas e a esta, junta-se uma outra, "Os mistérios do Dr. Gaspar", também nas Portas de Mértola, em Beja, que foi desvendada, igualmente, à nossa estação por Sandra Cascalheira.

"Portas dos Aromas", em Beja, no dia 26 deste mês, no âmbito da iniciativa da ADPM II Encontro Ibérico de Plantas Aromáticas e Medicinais e II Festival de Chás do Mundo.


Comente esta notícia