Voltar

"Portugal Faz Bem" em Ferreira do Alentejo e Aljustrel

"Portugal Faz Bem" em Ferreira do Alentejo e Aljustrel


Mário Simões, deputado do PSD eleito por Beja, vai estar hoje nos concelhos de Ferreira do Alentejo e Aljustrel com a iniciativa "Portugal Faz Bem".

Esta iniciativa nacional, promovida pelo Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata, tem como objectivo mostrar que hoje a economia real cria postos de trabalho, inova, investe e tem confiança no futuro.

Nesse sentido, os deputados do PSD estão a visitar empresas nas mais diversas áreas de actividade em todos os distritos do País.

Mário Simões, afirma que esta iniciativa pretende mostrar que o País está num momento de viragem a nível da economia.

Em Ferreira do Alentejo, visita a Herdade do Sobrado, referência na produção de Azeitona, e na vila mineira, o Instituto Clínico de Aljustrel, segundo Mário Simões são dois bons exemplos que importa destacar.

Entretanto nesta segunda-feira, Mário Simões dá também continuidade ao Roteiro Agrícola desta vez com uma visita ao concelho de Castro Verde.

O deputado do PSD tem em agenda visitas à Herdades Agro-Pecuárias Monte das Oliveiras e Monte das Surraias. Pelo meio está ainda marcada uma reunião de trabalho com a direcção do Agrupamento de Produtores Pecuários do Campo Branco.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.