Voltar

Prémio Espírito Empreendedor com candidaturas abertas

Prémio Espírito Empreendedor com candidaturas abertas


Estão abertas as candidaturas para a 2.ª edição do Prémio Espírito Empreendedor, promovido pela Câmara Municipal de Odemira.

Esta iniciativa, integrada  no Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego, tem como objectivo estimular e reconhecer iniciativas empreendedoras e criativas no âmbito do desenvolvimento económico do concelho.

O Prémio Espírito Empreendedor pretende potenciar o reconhecimento público, a dignificação, a valorização e o prestígio da actividade empresarial, e ao mesmo tempo criar um prémio importante no reforço da autoconfiança, da auto-estima e na motivação para novos projectos e novos desafios.

Podem participar todos os jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, com propostas de ideias empreendedoras e criativas, assim como as novas iniciativas empresariais com sede no concelho de Odemira, constituídas há menos de três anos.

Serão atribuídos prémios à melhor ideia empreendedora e criativa e aos três melhores classificados entre as candidaturas das novas iniciativas empresariais. As candidaturas decorrem até ao dia 31 de Março.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.