Voltar

Prémio Espírito Empreendedor com candidaturas abertas

Prémio Espírito Empreendedor com candidaturas abertas


Estão abertas, até ao final deste mês, as candidaturas para a 2.ª edição do Prémio Espírito Empreendedor, promovido pela Câmara Municipal de Odemira.

Esta iniciativa, integrada no Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego, tem como objectivo estimular e reconhecer iniciativas empreendedoras e criativas no âmbito do desenvolvimento económico do concelho.

O Prémio Espírito Empreendedor pretende potenciar o reconhecimento público, a dignificação, a valorização e o prestígio da actividade empresarial, e ao mesmo tempo criar um prémio importante no reforço da autoconfiança, da auto-estima e na motivação para novos projectos e novos desafios.

Podem participar todos os jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, com propostas de ideias empreendedoras e criativas, assim como as novas iniciativas empresariais com sede no concelho de Odemira, constituídas há menos de três anos.

Serão atribuídos prémios à melhor ideia empreendedora e criativa e aos três melhores classificados entre as candidaturas das novas iniciativas empresariais.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.